Nadny Jesus Lima, de apenas 19 anos de idade, natural de Feira de Santana, irá representar o estado da Bahia entre os dias 16 e 19 de outubro no Concurso Nacional de Beleza, que será realizado na cidade de Curitiba.
A jovem, que atualmente mora na cidade de Amélia Rodrigues, venceu no último sábado, dia 6 de julho, o Concurso Miss Bahia De Las Américas, evento que celebra a beleza, elegância e diversidade feminina.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Nadny que faz o curso de Farmácia, relembrou a infância e contou como teve a oportunidade de ingressar na área de modelo.
“Eu nasci em Feira de Santana, mas atualmente moro em Amélia Rodrigues. Lembro que durante a minha infância, eu tive muitos aprendizados, principalmente por uma representatividade que eu tive de força, então isso foi essencial na minha vida. Hoje eu tenho dois irmãos, um de 2 e outro de 10 anos, faço curso de Farmácia e este mundo de Miss, começou tem pouco tempo, cerca de dois a três anos. O meu desejo sempre foi ser modelo, comecei com 12 anos, sempre busquei meu sonho e este mundo de ser Miss veio justamente através deste sonho, foi quando as portas foram abertas para mim”, contou.
Com uma experiência passando por cinco concursos, Nadny contou ao Acorda Cidade como faz para se preparar.
“A minha rotina de preparação é sempre estar buscando aprendizado, vendo outros concursos, assistindo vídeos no YouTube, de passarela e, principalmente, uma coisa que eu tinha muita dificuldade, que era a oratória. Então eu sempre busquei novos aprendizados para desenvolver essas habilidades. Sempre fui apaixonada desde pequenininha, ficava desfilando pela casa e adorava uma câmera”, relatou.
Embora esteja classificada para participar do Concurso Nacional de Beleza que acontece no mês de outubro em Curitiba, Nadny está buscando recursos para custear tanto a viagem, quanto a hospedagem durante os dias de confinamento no estado do Paraná.
“Nesta viagem que irei fazer, a estimativa é que eu precise desembolsar cerca de R$ 8 mil, é um gasto alto, mas espero consegui para representar muito bem a nossa querida Bahia. Como eu venci este concurso no último sábado, tudo ainda está muito recente para mim, mas como forma de arrecadar este valor, eu irei começar a fazer rifas, buscar apoio de parceiros, justamente para ter essa ajuda e trazer este título para a Bahia”, concluiu.
Para ajudar a feirense Nadny Jesus Lima, as pessoas interessadas poderão realizar transferências através do PIX 08138135573.
Quem desejar conhecer o trabalho de Nadny, podem acessar as redes sociais através do @nadny_lima.
Repórter Paulo José do A C