Celulares com indício de roubo em carga apreendida pela PRF e Receita Federal em Feira de Santana
Durante um transbordo realizado pela Receita Federal e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de uma carga apreendida pela PRF, composta por uma grande quantidade de produtos diversos sem notas fiscais, foi descoberta uma quantidade de 18 celulares com indícios de terem sido roubados.
Segundo a PRF, os aparelhos, que aparentavam uso recente, estavam dentro de uma caixa em meio a uma grande quantidade de mercadorias. Quando os agentes da Receita Federal estavam realizando o transbordo no pátio da PRF, identificaram a caixa que não possuía qualquer documentação de origem relacionada a esses dispositivos.
Além dos aparelhos que aparentam serem produtos de roubo, na carga também foi encontrada uma quantidade grande de aparelhos novos, sem notas fiscais. Até o momento a contagem não foi finalizada, mas estima-se que passe de 500 aparelhos conforme informou a PRF.
Todos os celulares foram entregues à Delegacia de Polícia Civil do bairro de Sobradinho para investigação da procedência. Vale ressaltar que o condutor do caminhão foi encaminhado na segunda-feira (9) para a delegacia, pois dentro do mesmo baú estava uma motocicleta roubada.